Multibanco (IfthenPay gateway) para WooCommerce oficialmente compatível com WPML

Foi hoje anunciada oficialmente a compatibilidade do nosso plugin Multibanco (IfthenPay gateway) para WooCommerce com o plugin WPML (link de afiliado), que permite implementar sites multilingue com o WordPress, e neste caso especificamente, lojas online WooCommerce multilingue.

Multibanco-(IfthenPay-gateway)-for-WooCommerce-Plugin-certificate-of-WPML-compatibility

Este plugin permite cobrar na sua loja WooCommerce emitindo uma entidade e referência para Pagamento de Serviços no Multibanco (o mais seguro serviço de pagamentos em Portugal e no qual mais confiança é depositada), através do serviço prestado pela Ifthenpay. É actualmente a gateway de pagamentos via Multibanco mais utilizada no ecosistema WooCommerce.

Para implementar uma loja online multilingue com o nosso plugin vai necessitar (além do WordPress claro):

  • WooCommerce
  • WPML Multilingual CMS
  • WPML String Translation
  • WooCommerce Multilingual

Se já utiliza este plugin, convidamo-lo a deixar o seu feedback em WordPress.org

 

Plugins Multibanco e NIF Português actualizados

Além da certificação oficial de compatibilidade com o WPML, este plugin foi também hoje actualizado introduzindo a possibilidade de definir (e traduzir) o texto de instruções extra que aparece junto da entidade e referência, além de ter sido melhorada a documentação (readme.txt) que acompanha o plugin.

Também outro nosso plugin dedicado à comunidade Portuguesa WordPress/WooCommerce, o NIF (Num. de Contribuinte Português) para WooCommerce, foi actualizado passando a oferecer uma integração completa do campo “Nº de Contribuinte Português” com as encomendas e moradas de facturação dos clientes. Este campo é essencial para implementar soluções de facturação integrada com a sua loja online.

Aconselhamos ainda a instalação do Portugal States (Distritos) for WooCommerce (WordPress), plugin que permite adicionar à sua instalação WooCommerce os 18 Distritos e as 2 Regiões Autónomas Portuguesas.

 

Todos estes plugins são gratuitos e, de alguma forma, são a nossa maneira de contribuir para o crescimento da Comunidade Portuguesa de WordPress.

 

Necessita de implementar uma loja online? Contacte-nos!

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_