Novo plugin: Códigos Postais de Portugal para WooCommerce (WordPress)

Cenário: tem uma loja online em WooCommerce, com target em no mercado nacional, e constantemente aparecem-lhe códigos postais com localidades incorrectas, como por exemplo “4306-902 Campanhã” ou “1500-609 Benfica”, resultando em erros na entrega ou mesmo devoluções à origem.

Tendo como base os dados oficiais dos CTT, desenvolvemos um plugin para WooCommerce que preenche automaticamente o campo da Localidade, assim que o utilizador preenche os 4+3 dígitos do código postal.

Preenchimento automático da localidade na finalização de compras no WooCommerce

Para além de diminuir o trabalho do gestor da loja que, para evitar problemas na entrega, tem de validar este campo manualmente, também melhora a experiência de compra do cliente que tem menos um campo para preencher.

O plugin “Portuguese Postcodes for WooCommerce” está disponível na nossa loja online de plugins pelo valor de 39€ anuais, tendo suporte técnico (limitado) incluído.

https://ptwooplugins.com/product/portuguese-postcodes-for-woocommerce-technical-support/

Caso tenha sugestões ou necessite de desenvolver algum plugin específico ou mesmo implementar uma solução completa de comércio electrónico, consulte-nos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_