Novo plugin WordPress de cupão de desconto por produto para WooComerce

A Master Swiss necessitava de emitir cupões no WooCommerce que oferecessem uma percentagem de desconto distinta, conforme o produto.

É verdade que existem alguns plugins de cupões que o permitem, mas permitem isso e muito mais, tornando-se pesados e complexos de configurar.

Pusemos mãos à obra e um poucas horas desenvolvemos um plugin muito simples que adiciona um novo tipo de cupão ao WooCommerce: “Desconto em percentagem (por produto)”.

Este tipo de cupão funciona exactamente da mesma forma que o cupão nativo “Desconto em percentagem”, aplicando o desconto percentual definido por omissão a todos os produtos que forem elegíveis para o mesmo, mas permite ao nível de cada produto, definir uma percentagem específica para esse produto.

Como achámos que esta funcionalidade poderia ser útil a outros utilizadores do WooCommerce, decidimos dar de volta à comunidade, nós e a Master Swiss. O costume, portanto 🙂

Este novo plugin pode ser descarregado gratuitamente no repositório do WordPress em https://wordpress.org/plugins/product-percentage-coupon-woo/

Se também necessita de uma solução à medida para a sua loja online em WooCommerce, contacte-nos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_