Cofidis Pay já disponível no plugin IfthenPay para WooCommerce

Está disponível a partir de hoje um novo método de pagamento no nosso plugin da IfthenPay para WooCommerce: o pagamento em até 12x sem juros através da Cofidis Pay.

Este método tem a particularidade de permitir ao cliente da sua loja online o pagamento entre 3 a 12 prestações sem juros, através de um contrato entre a loja online e a Cofidis.

Se já recebe pagamentos via Multibanco, MB WAY, Cartão de crédito ou débito ou Payshop utilizando este plugin, basta actualizar o mesmo a partir do WordPress e solicitar à IfthenPay a emissão de uma “Cofidis Pay key” para configuração deste novo método, bem como solicitar a activação do callback para este método, de forma que a loja online seja automaticamente notificada quando o seu cliente efectuar o pagamento. É também necessário um contrato adicional com a Cofidis.

A IfthenPay não cobra qualquer comissão para pagamentos via este método, sendo o custo associado para a loja online exclusivamente aquele que for contratado com a Cofidis.

A nova versão do plugin obriga à utilização do WooCommerce 6.0 ou superior.

Se ainda não aceita pagamentos por Multibanco, MB WAY, Cartão de crédito ou débito, Payshop ou Cofidis Pay, faça o download do plugin no WordPress.org ou através do backoffice do seu site em WordPress + WooCommerce.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_