Informação de prestações Cofidis Pay na página de produto, no Add-on PRO do plugin IfthenPay

Está disponível a partir de hoje, na versão 3.5 do nosso Add-on PRO do plugin Multibanco, MBWAY, Cartão de crédito, Payshop e Cofidis Pay (IfthenPay) para WooCommerce, uma nova ferramenta de marketing para lojas online que usam o método de pagamento Cofidis Pay.

Trata-se da possibilidade de adicionar um banner de informação automatizada com o valor mínimo mensal a pagar e o nº de prestações máximo caso o cliente opte por pagar sem juros através da Cofidis.

Desta forma, o cliente da sua loja online sabe logo qual o máximo mensal a pagar, incentivando a compra do produto nesta modalidade sem juros.

Se ainda não aceita pagamentos sem juros com Cofidis Pay, ou ainda não tem o nosso Add-on PRO, adquira-o aqui.

Se ainda não aceita pagamentos por Multibanco, MB WAY, Cartão de crédito ou débito, Payshop ou Cofidis Pay, faça o download do plugin no WordPress.org ou através do backoffice do seu site em WordPress + WooCommerce.

2 comentários a Informação de prestações Cofidis Pay na página de produto, no Add-on PRO do plugin IfthenPay

  1. Mehndi Design World 2024-04-13 às 07:53 #

    Pode-me dizer, qual é a nova funcionalidade do Add-on PRO para o plugin Multibanco, MBWAY, Cartão de crédito, Payshop e Cofidis Pay? Esta funcionalidade atualiza automaticamente as informações sobre o montante mensal a pagar e o número máximo de prestações? Acha que isso pode ajudar a aumentar as vendas?
    #mehndi designs

  2. Marco Almeida 2024-04-16 às 10:40 #

    Olá,

    A nova funcionalidade mostra automaticamente o banner com as prestações, tal como na imagem em cima. O cálculo é feito com base no preço do produto que o cliente está a ver no momento. A prestação real será calculada com o total do carrinho, que poderá ainda ter outros produtos ou portes.

    É uma forma de mostrar imediatamente ao cliente que pode pagar sem juros e uma prestação relativamente baixa. Os clientes que temos que já usam a funcionalidade consideram importante, mas não conseguimos garantir o aumento de vendas pois cada caso é um caso.

    Depois de instalado o Add-on PRO a funcionalidade é activada em WooCommerce > Configurações > Pagamentos > Cofidis.

Deixe um comentário

*

_