Cria a tua primeira loja online com o WooCommerce – Meetup WordPress Lisboa com Marco Almeida

Slides da apresentação: download aqui (Lisboa, 14 Nov,) e aqui (Porto, 28 Fev.)

Marco Almeida, fundador da Webdados, será o orador no próximo Meetup WordPress Lisboa, a decorrer no IDEA Spaces Palácio Sotto Mayor, dia 14 de Novembro de 2023 pelas 19h, com o tema “Cria a tua primeira loja online com o WooCommerce”.

Convidamos todos os nossos clientes e amigos a estarem presentes neste meetup, assim como em todas as edições do Meetup WordPress Lisboa, que normalmente ocorrem an segunda 3ª feira de cada mês, sempre no mesmo espaço (e sempre seguido de jantar de confraternização).

A entrada e livre e a inscrição deve ser efectuada no Meetup.com

O WooCommerce é uma poderosa ferramenta de construção de lojas online, com uma das maiores quotas de mercado a nível mundial. É uma das plataformas de comércio electrónico mais versáteis, ao alcance de todos em termos de custo e de facilidade de implementação.

Este plugin WordPress permite a criação de grandes e complexas plataformas de vendas, mas também pode ser utilizada para a criação de pequenos negócios online, bem como rápidas experiências e provas de conceito que mais tarde se podem tornar em grandes negócios.

O objectivo desta sessão é partilhar dicas de construção de lojas online para principiantes, plugins e funcionalidades essenciais, bem como melhores práticas para a implementação de uma loja online em Portugal.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_