Webdados associa-se ao Projecto Limpar Portugal

Vivemos num país repleto de belas paisagens mas, infelizmente, todos os dias as vemos invadidas por lixo que aí é ilegalmente depositado.

Partindo do relato de um projecto desenvolvido na Estónia em 2008, um grupo de amigos decidiu colocar “Mãos à Obra” e propor “Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”. Em poucos dias estava em marcha um movimento cívico que conta já com cerca de 6000 voluntários.

Neste momento já muitas pessoas acreditam que é possível. O objectivo é juntar o maior número de voluntários e parceiros, para que todos juntos possamos, no dia 20 de Março de 2010, fazer algo de essencial por nós, por Portugal, pelo planeta, e pelo futuro dos nossos filhos.

Projecto Limpar Portugal

A Webdados, no seguimento da sua política de Responsabilidade Social, decidiu associar-se a este projecto, publicitando o mesmo, com link para o site oficial em http://limparportugal.org, nos seus dois maiores portais, o Blog.com.pt e o Portal Nacional.

Dada a grande visibilidade destes dois portais, este tipo de publicidade será uma grande mais valia para o Projecto Limpar Portugal. Caso fosse paga, esta colocação de banners teria um valor superior a 200 Euros (+ IVA).

Quer participar e ajudar a limpar Portugal?
Clique aqui para saber como o pode fazer.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_