Óptica Pita no Foursquare

Depois de ter implementado o novo website da Óptica Pita, a Webdados propôs a esta empresa que passassem a estar activamente presentes na rede Foursquare.

O Foursquare é uma aplicação gratuita para ajudar você e os seus amigos a aproveitarem o máximo dos lugares onde estão. Quando estiver pelas ruas, use o Foursquare para partilhar e guardar os lugares que visita. E, quando precisar de uma ideia do que fazer, daremos-lhe recomendações e ofertas personalizadas baseadas em onde você, os seus amigos e outras pessoas com gostos parecidos com os seus têm frequentado.

Constatámos que nas cidades de Setúbal e Grândola as promoções no Foursquare eram practicamente inexistentes e portanto esta era uma oportunidade única para marcar a diferença.

O primeiro passo foi o de criar e editar, com todos os detalhes as três lojas da Óptica Pita nesta rede social: Baixa, Montebelo e Grândola. De seguida foi criada a página da Óptica Pita.

Óptica Pita no Foursquare

Foram então efectuados os “claim” das três “venues” e, hoje, criadas duas promoções, chamadas “specials” no Foursquare: 15% de desconto no 1º check-in e 10% de desconto em todas as restantes visitas à loja (desde que faça check-in, claro).

checkin

Na Webdados ficamos surpreendidos com a qualidade desta oferta que a Óptica Pita decidiu fazer através do Foursquare e não podemos deixar de recomendar que a aproveite!

Contacte-nos e saiba como podemos ajudar a sua empresa a vingar no Foursquare. Aproveite o facto de termos um utilizador com poderes de Super User, com a experiência necessária e proximidade com o staff desta rede social e comece hoje mesmo a divulgar o seu negócio de uma forma inovadora.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_