Desenvolvimento do website Cabazes.pt

O Cabazes.pt é uma loja online de cabazes de natal, com foco no mercado empresarial (mas que também vende a particulares) que, além dos cabazes pré definidos, oferece ainda a possibilidade de personalizar cabazes à medida do cliente.

A Webdados foi a responsável pela implementação deste website baseado em WordPress com o plugin de e-commerce WooCommerce.

Cabazes.pt

Esta loja online conta com a certificação da ACEPI e toda a navegação acontece em ambiente seguro através da utilização de um certificado digital.

Ao nível de pagamentos foi implementada integração com o PayPal, Pagamentos por Multibanco, com a utilização do nosso plugin para o serviço da IfthenPay e ainda, e segundo sabemos pela primeira vez em WooCommerce, a integração com o sistema TPA Virtual da SIBS para pagamentos seguros com cartões de crédito.

Este último meio de pagamento obrigou à instalação do site numa VPS dedicada PCI Compliant.

Dado que existia a necessidade de diferenciar custos de envio entre Portugal Continental, Ilhas e União Europeia, a Webdados actualizou o seu plugin “Flat Rate per State/Country/Region for WooCommerce” passando a suportar a definição de portes por states no WooCommerce, ou no caso português, distritos. Dado que o WooCommerce não tem de origem os distritos Portugueses, desenvolvemos ainda um pequeno plugin que os adiciona a esta plataforma de e-commerce, e que distribuímos gratuitamente à comunidade WordPress.

Foi ainda desenvolvida, à medida, a integração com o InvoiceXpress paraque todo o processo de facturação seja automatizado. Esta integração contempla produtos com várias taxas de IVA e descontos.

Se quer um cabaz de natal para oferecer aos seus clientes e amigos (ou para si próprio) visite o Cabazes.pt. Se necessita de implementar uma solução de e-commerce completa e fácil de gerir, contacte-nos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_