Payshop já disponível no plugin IfthenPay para WooCommerce

Está disponível desde o passado dia 10 de Setembro um novo método de pagamento no nosso plugin da IfthenPay para WooCommerce: o Payshop.

Este método tem a particularidade de permitir o pagamento com dinheiro, ao invés de meios electrónicos, numa vasta rede de Lojas CTT, Postos de Correio e Rede de Agentes Payshop espalhados por todo o território nacional, através de uma entidade única gerada na loja online quando o cliente termina encomenda.

Se já recebe pagamentos via Multibanco e MB WAY utilizando este plugin, basta actualizar o mesmo a partir do WordPress e solicitar à IfthenPay a emissão de uma “Payshop key” para configuração deste novo método, bem como solicitar a activação do callback para este método, de forma que a loja online seja automaticamente notificada quando o seu cliente efectuar o pagamento.

Actualmente a comissão Payshop é de 0.57€ + IVA por pagamento recebido (e não por entidade emitida, que não tem custos).

Nota: Apesar dos métodos Multibanco e MB WAY funcionarem em versões obsoletas do WooCommerce, desde a 2.2, o Payshop apenas funcionará a partir do WooCommerce 3.0, bem como todas as novas funcionalidades lançadas a partir da versão 4.0 do plugin.

Se ainda não aceita pagamentos por Multibanco, MB WAY ou Payshop, faça o download do plugin no WordPress.org ou através do backoffice do seu site em WordPress + WooCommerce.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_