Como recuperar encomendas WooCommerce não pagas via MB WAY

O MB WAY é um dos métodos de pagamentos mais simples e utilizados em Portugal, porém é comum que clientes de lojas online deixem passar os 5 minutos disponíveis para efectuar o pagamento, por distracção, porque estavam sem bateria no telemóvel ou qualquer outra razão.

Se utiliza o nosso plugin da IfthenPay na sua loja online WooCommerce, temos uma solução simples para recuperar as encomendas MB WAY que não tenham sido pagas dentro do tempo limite.

A última versão do nosso PRO add-on para a integração IfthenPay com WooCommerce oferece a possibilidade de, passado o tempo para pagamento, mudar automaticamente o método de pagamento para Multibanco e notificar o cliente, via email, da nova referência para pagamento criando assim a possibilidade de recuperar esta encomenda.

Basta escolher a opção “Mudar para Multibanco e enviar novos dados de pagamento ao cliente” em “MB WAY – depois de expirar”:

A rotina de conversão de método de pagamento e notificação corre de hora a hora e processa todas as encomendas B WAY que, nessa última hora, tenham expirado.

O PRO add-on está disponível em ptwooplugins.com e tem um custo de 39€ + IVA / ano.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_