Novo plugin WordPress: Pagamento Multicaixa (Angola) para WooCommerce

À semelhança do que já acontece no mercado Português, a Webdados decidiu disponibilizar gratuitamente um plugin WooCommerce para a geração de referências para pagamento no ATM no mercado Angolano.

O plugin “Pagamento Multicaixa para WooCommerce” funciona com a API do ProxyPay, o único serviço web que permite ligação e notificações realtime com o sistema Multicaixa da EMIS, a entidade Angolana equivalente à Portuguesa SIBS Portuguesa, sendo a solução mais simples para receber pagamentos em Kwanzas pela rede Multicaixa, de forma cómoda para o proprietário da loja WooCommerce e para os seus clientes.

Para utilizar este serviço, o proprietário da loja online deve contactar o seu banco e o ProxyPay a fim de formalizar contratos de prestação destes serviços.

Além do plugin gratuito, disponível no WordPress.org, a Webdados disponibiliza também um add-on PRO que aumenta consideravelmente as funcionalidades do plugin gratuito, nomeadamente passando a ser possível receber notificações automáticas dos pagamentos efectuados.

Veja aqui todas as funcionalidades do add-on PRO ou subscreva-o aqui:

Payment Multicaixa (ProxyPay gateway) for WooCommerce PRO add-on + technical support

 

Caso tenha sugestões, necessite de desenvolver algum plugin específico ou mesmo implementar uma solução completa de comércio electrónico, em Portugal ou em Angola, consulte-nos.

2 comentários a Novo plugin WordPress: Pagamento Multicaixa (Angola) para WooCommerce

  1. Alfredo 2020-01-08 às 10:24 #

    Bom dia.

    Sou programador, gostaria de obter mais informações de como integrar na minha aplicacao o pagamento por referencia

    Alfredo

  2. Marco Almeida 2020-01-08 às 10:31 #

    Olá Alfredo,

    Para WooCommerce pode usar o nosso plugin: https://www.webdados.pt/produtos-e-servicos/internet/desenvolvimento-wordpress/multicaixa-gateway-proxypay-para-woocommerce-wordpress/
    Para outras plataformas deve contactar directamente a ProxyPay: https://proxypay.co.ao/

Deixe uma resposta

*

_