Feed KuantoKusta para WooCommerce agora com modo Marketplace e add-on PRO

O KuantoKusta, além de um Comparador de Preços, é agora também um Marketplace.

Este novo modelo de funcionamento obriga a que os feeds de produtos tenham mais informação, nomeadamente relativa a detalhes de envio o que nos levou, em parceria com o KuantoKusta, a lançar uma nova versão da nossa integração com o WooCommerce.

Esta nova versão adiciona ao feed de produtos todos os campos necessários para adicionar os produtos da sua loja no KuantoKusta, além de disponibilizar uma quantidade considerável de hooks para programadores que permitem parametrizar o feed de acordo com as necessidades de cada loja.

Para utilizadores sem conhecimentos de programação, lançámos ainda um add-on PRO, com campos adicionais bem como a possibilidade de obter suporte técnico durante a vigência da subscrição do mesmo. Este add-on pode ser adquirido na nossa loja de plugins e tem um custo de 29€ no primeiro ano e de 19€ nos anos seguintes. A manutenção da subscrição não é obrigatória, mantendo-se o plugin a funcionar, mas sem suporte técnico ou actualizações futuras.

Mais informações na página do plugin no nosso website.

Caso tenha sugestões, necessite de parametrizar o seu feed, desenvolver algum plugin específico ou mesmo implementar uma solução completa de comércio electrónico, consulte-nos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_