Novo plugin WordPress: Facturação com InvoiceXpress no WooCommerce

A integração do sistema de facturação InvoiceXpress com o WooCommerce é algo que fazemos há bastante tempo na Webdados. Devido a particularidades de cada um dos projectos, optámos sempre pelo desenvolvimento à medida, em vez da utilização de algum plugin disponível no mercado ou da criação de um plugin genérico que pudesse ser utilizado no futuro. Caminho errado, nós sabemos.

Decidimos, agora, meter mãos à obra e desenvolver uma integração genérica que pudessemos utilizar nos projectos dos nossos clientes. E lançá-la publicamente como a solução de integração InvoiceXpress com WooCommerce mais completa disponível no mercado.

💶 Obtenha 20% de desconto no seu plano InvoiceXpress utilizando este link

O plugin chama-se “Invoicing with InvoiceXpress for WooCommerce” e está disponível em duas versões:

A solução que agora apresentamos teve como base um plugin que já existia, desenvolvido pela hellodev. Esta empresa, por ter abraçado outros desafios, estava sem disponibilidade para manter o desenvolvimento continuado do plugin. Para evitar que ficasse órfão, decidimos adoptá-lo. Optámos por uma revisão completa, com uma reestruturação significativa e reescrita do código. A versão 2.0.0, que agora lançamos, é totalmente compatível com a última versão do WooCommerce e com um funcionamento robusto apoiado em dezenas de horas de testes e ajustes.

O plugin Pro pode ser adquirido em três modelos de licenciamento:

  • Single (1 domínio)
  • Business (5 domínios)
  • Developer (10 domínios)
https://shop.webdados.com/product/invoicing-with-invoicexpress-for-woocommerce-pro/

O valor inicial inclui o plugin, actualizações automáticas e suporte técnico ao funcionamento durante o prazo de um ano.

A licença compreende uma renovação anual, com valor inferior à primeira anuidade. É dessa forma que garantimos a sustentabilidade e o desenvolvimento continuado da solução. A renovação não é obrigatória e a integração continua a funcionar depois de expirada a licença, mas sem actualizações automáticas ou suporte técnico.

Pronto para começar a facturar de uma forma muito mais simples?

Caso tenha sugestões para o melhoramento desta solução, necessite de desenvolver algum plugin específico ou mesmo implementar uma solução completa de comércio electrónico, contacte-nos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_