Novo plugin: DPD Portugal para WooCommerce (WordPress)

A DPD Portugal, nova marca que nasceu da fusão da Chronopost e da SEUR, é uma das transportadoras mais utilizadas para envios de compras online em Portugal.

Os donos de lojas online portuguesas que utilizam esta transportadora, e que tenham um volume de encomendas diárias interessante, consomem tempo e recursos consideráveis a fazer a introdução dos dados dos clientes e encomendas no sistema da DPD, para emissão das guias de expedição.

Para solucionar este problema, e a pedido de alguns clientes, decidimos desenvolver um plugin para WooCommerce que permite a emissão destas guias directamente no ecrã de encomenda em backoffice, com o clique de um botão.

Emissão da guia de expedição DPD

Depois de registada a expedição nos sistemas da DPD, o dono da loja pode descarregar o PDF da mesma através de um link que fica disponível no backoffice, bem como receber a mesma automaticamente num email, por exemplo, do armazém ou de uma impressora conectada que faça a impressão automaticamente.

Também os tracking numbers associados a cada volume da encomenda ficam disponíveis em backoffice.

Guia de expedição emitida

O plugin “DPD Portugal para WooCommerce” está disponível na nossa loja online de plugins pelo valor de 72€ no 1º ano e 39€ nas renovações anuais, tendo suporte técnico incluído, valor que será rapidamente amortizado tendo em conta o número de horas que poupa aos colaboradores da sua empresa.

💥 Os primeiros 5 clientes a adquirir a licença deste plugin terão um desconto de 75%, no 1º ano, utilizando o cupão DPDPT.

https://shop.webdados.com/product/dpd-portugal-for-woocommerce/

Caso tenha sugestões ou necessite de desenvolver algum plugin específico ou mesmo implementar uma solução completa de comércio electrónico, consulte-nos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_