Facturação VAT MOSS no WooCommerce com o InvoiceXpress já disponível

Se vende produtos digitais já deve saber que a facturação a particulares dentro da União Europeia deve ser feita através de facturas VAT MOSS devidamente declaradas na Mini One Stop Shop de cada país.

💶 Obtenha 20% de desconto no seu plano InvoiceXpress utilizando este link

A partir da versão 2.6.0 da versão PRO do nosso plugin “Facturação com InvoiceXpress no WooCommerce” passa a ser possível emitir esses documentos directamente a partir da sua loja online, com base nas seguintes regras:

  • A encomenda não ter isenção de IVA (o que pode indicar que é B2B dentro da UE)
  • O país de facturação do cliente estar na zona VAT da União Europeia (países membros + Mónaco + Ilha de Man + Reino Unido)
  • Todos os produtos da encomenda serem virtuais

O suporte para este tipo de documentos é experimental, não deve ser activado sem falar primeiro com o seu contabilista e o suporte técnico a esta nova funcionalidade é limitado, dado que cada loja terá particularidades diferentes.

Deve ainda consultar a documentação disponível em invoicewoo.com

O plugin Pro pode ser adquirido em três modelos de licenciamento:

  • Single (1 domínio)
  • Business (5 domínios)
  • Developer (10 domínios)

Desconto de 25% na licença para 1 domínio, até 15 de Abril, utilizando o cupão VATMOSS

https://shop.webdados.com/product/invoicing-with-invoicexpress-for-woocommerce-pro/

O valor inicial inclui o plugin, actualizações automáticas e suporte técnico ao funcionamento durante o prazo de um ano.

A licença compreende uma renovação anual, com valor inferior à primeira anuidade. É dessa forma que garantimos a sustentabilidade e o desenvolvimento continuado da solução. A renovação não é obrigatória e a integração continua a funcionar depois de expirada a licença, mas sem actualizações automáticas ou suporte técnico.

Caso tenha sugestões para o melhoramento desta solução, necessite de desenvolver algum plugin específico ou mesmo implementar uma solução completa de comércio electrónico, contacte-nos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_