Novo plugin WordPress de envio grátis e esconder outros métodos para WooCommerce

Envio grátis e esconder outros métodos para WooCommerce

O Planeta Tangerina transmitiu-nos a necessidade de ter um método de envio gratuito a partir de determinado valor de compras e que, quando esse método de envio estivesse disponível, o método de envio de correio normal fosse removido mas se mantivesse o método de correio registado.

O WooCommerce, por omissão, mostra todos os métodos criados para uma determinada zona e não tem forma de esconder métodos quando outros estão activos. Existem vários plugins que permitem criar regras para esconder métodos de envio ou pagamento, mas a sua configuração é por vezes complexa e não integrada no ecrã de configuração do método.

Decidimos então desenvolver um pequeno plugin, que estende o método de envio gratuito já existente no core do WooCommerce, mas que adiciona a opção de esconder cada um dos restantes métodos já existentes nessa mesma zona.

Como achámos que esta funcionalidade poderia ser útil a outros utilizadores do WooCommerce, decidimos dar de volta à comunidade, nós e o Planeta Tangerina. O costume, portanto 🙂

Este novo plugin pode ser descarregado gratuitamente no repositório do WordPress em https://pt.wordpress.org/plugins/free-shipping-hide-other-methods-woo/

Se também necessita de uma solução à medida para a sua loja online em WooCommerce, contacte-nos.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_