Novo website da Silopor desenvolvido pela Webdados

A Silopor é uma empresa de serviço público, líder de mercado na gestão de silos portuários, como são os da Trafaria e Beato, cuja missão é recepcionar, movimentar, armazenar, expedir e transportar granéis alimentares, vulgo cereais.

A sua história começa a ser escrita na década de 30 com a criação da Federação Nacional dos Produtores de Trigo, passando pela Empresa Pública de Abastecimento de Cereais fundada em 1976, culminando no spin-off para uma empresa pública independente em 1987.

Tem actualmente três grandes instalações: o Terminal Portuário do Beato, o Terminal Portuário da Trafaria e o Silo Interior de Vale Figueira.

A Webdados foi escolhida pela Silopor para o desenvolvimento do seu novo website, no seguimento da reformulação da imagem institucional da empresa da responsabilidade de Norberto Santos, que também foi responsável pelo design do site.

O gestor de conteúdos escolhido foi o WordPress (como não?), tendo sido usado como tema base o OceanWP, como page builder (devido às animações previstas) o Elementor e para mapas uma integração com o Mapbox. A funcionalidade multi idioma foi implementada com o WPML, funcionado a versão Portuguesa em silopor.pt e a versão Inglesa em silopor.com

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_