DPD Portugal para WooCommerce agora com guias de devolução

A nossa integração DPD Portugal com WooCommerce para emissão de guias e pedidos de recolha foi actualizada para a versão 3.0.0 e passa a ter a possibilidade de emitir guias de devolução de encomendas e pedidos de recolha na morada do cliente da loja online.

Esta funcionalidade permite-lhe recolher encomendas que os seus clientes desejem devolver, com toda a comodidade. O pedido de recolha na morada do cliente é opcional, e o mesmo pode ser instruído a simplesmente deixar a encomenda num ponto da Rede Pickup da DPD.

Emissão de guia de devolução DPD

Para além da emissão de guias de devolução passa a estar disponível um modo de teste, para que possa fazer guias e pedidos de recolha de teste antes de passar a sua loja online a produção. Deve colocar o WP_DEBUG do WordPress a true e depois activar o modo de teste no ecrã de configurações do plugin.

Tendo em conta as novas funcionalidades, o plugin sofreu uma actualização de preço passando a estar disponível por 72€ no 1º ano e 39€ nas renovações. A este valor acresce o IVA e os cliente actuais não verão a sua anuidade actualizada, continuando a pagar o valor anunciado à data de compra.

A aquisição pode ser feita na nossa loja de plugins em shop.webdados.com

https://shop.webdados.com/product/dpd-portugal-for-woocommerce/
Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

*

_